sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mensagem que recebi de Luana do mundo feminino!



Oi Sesmarinaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Sinta em seu coração, siga a essência de sua alma, ouça a sua intuição! Milagres acontecem todos os dias, basta acreditar! A felicidade é um estado de espírito, não depende de outras pessoas. Deixe o sol brilhar dentro de você!

Fundamental é ser sincera com o nosso eu interior. Não renuncie à vida para agradar aos outros! Se você se violentar, no começo vem um desconforto, logo uma dor, daí a pouco, doenças... Você frente a frente com o espelho: a máscara cai, tudo fica muito claro e as coisas começam a fluir...

Estar aberta às mudanças, encarar a vida de frente, aproveitar as oportunidades que aparecem no seu caminho, você está sintonizada com Deus! Este Deus maravilhoso que habita em você, materializa suas intenções e faz acontecer... Tudo aquilo em que você joga sua energia, sua concentração, concretiza-se!

As sincronicidades (nada é por acaso): encontrar as pessoas que vão fazer parte desta caminhada, no lugar certo, na hora exata e no momento apropriado. E seu coração fica leve e feliz! Você entra nesta vibração e o Universo conspira a seu favor. Sua vida se enche de luz, o amor incondicional invade sua alma e você percebe a beleza nas pequenas coisas...

“Vegetar”, “Ir levando” para ver se melhora, “Quem sabe um dia talvez”... Esqueça tudo isto, faça acontecer! Daqui a pouco já se passaram trinta anos e nada... A juventude se foi, muita energia foi desperdiçada, gerando arrependimentos sem fim... Não deixe os outros controlarem você: Uma pessoa especial, única, com um caminho só seu. E Você é fruto de seus pensamentos, palavras e atitudes.

Você é o personagem principal da sua história, curta a vida! Não dê desculpas. Não jogue a responsabilidade de suas decisões nas costas de outra pessoa! Acredite que você pode tudo. Não existem culpas e nem cobranças. O passado são só recordações, não volta mais. Viva no momento presente. O futuro, você cria a partir do que realizar agora.

Caso você não consiga tomar uma atitude e “chutar o pau da barraca”, peça ajuda ao “Todo-Poderoso nosso amigo” e fale: “Eu não estou conseguindo resolver este problema, por isso peço a sua ajuda. Confio plenamente em você”! Faça sem impor condições, sem chantagens, delegue mesmo e esqueça! Sem ansiedade, nem estresse. A solução vem espontaneamente e rápida.

Sempre pense positivo, leia livros inspirados, caminhe junto à natureza (florestas, cachoeiras, mar, sol, ar puro, parques). Assista filmes com conteúdo, pratique o que você leu, ajude outras pessoas. Valorize suas amigas e amigos. Demonstre gratidão. Durma com bons pensamentos. Sua alma vai agradecer...

Super Beijo

0 comentários:








Seguidores



 
TOPO
©2007 Eneida Lovely Por Templates e Acessorios