terça-feira, 5 de maio de 2009

O tempo certo

Um Pai que muito amava seus filhos, disse :
- Tudo que vocês me pedirem e eu tiver condições lhes darei.
Os dias passaram, o mais novo vendo seus amigos jogarem futebol, pediu ao pai uma bola, poucos dias depois, o pai lhe dava o presente tão desejado.
O mais velho vendo alguns de seus amigos de mais condição usando um relógio, um dia pediu um relógio de ouro a seu pai. Os dias se passaram, nada de receber o pedido. Então... ele pensou " nem sempre meu pai atende ao que pedimos " Talvez só algumas vezes ou pedidos pequenos como o do meu irmão. Semanas se passaram... meses se passaram... enfim anos.
O menino que crescera, agora já era um rapaz, não lembrava-se mais do pedido de infância. Um dia o pai chegou como de costume em casa, mas naquela tarde chegou com um embrulho embaixo do braço.
Chamou então o filho e disse:
- Meu filho a muito tempo atrás, você me pediu um relógio de ouro, mas você era muito jovem, talvez poderia perdê-lo ou quem sabe seria roubado, provavelmente nem reconhecesse o grande valor do presente... mas agora, você já pode ter um.
O pai entregou um embrulho com uma caixa e dentro tinha um relógio... de ouro.
Que alegria no coração do filho!!! Ele não se lembrava mais, porém o Pai, nunca havia se esquecido do seu pedido... apenas esperava o momento certo para lhe dar.

Assim, é o nosso Deus, é um Pai amoroso, que houve atentamente cada um dos nossos pedidos, não importa se são grandes ou pequenos... não se esquece de nenhum deles. Quando não nos atende de imediato, é porque está esperando o TEMPO CERTO!!!
Não se canse de esperar... não pense que Deus se esqueceu de você... que se atrasou. Ele nunca chega atrasado, a hora Dele é perfeita, a maneira Dele agir é a mais linda.

Ec 3:11 " Tudo fez Deus formoso, no seu devido tempo..."

0 comentários:

Seguidores

 
TOPO
©2007 Eneida Lovely Por Templates e Acessorios