sábado, 2 de maio de 2009

Para este selo as regras básicas são:

1-Postar o Selo e repassá-lo para 3 Mães Leoas.
2-Falar um pouco de sua mãe.


OS BLOGS QUE INDICO SÃO:

-Eneida
-Bell
-Aninha

Minha Mãe:
minha mãe é tudo de mais lindo que a vida pode me proporcionar,Pra começar sou filha do coração e naum da barriga,sou adotada e a 22 anos atraz tivemos que nos separar,porque o papai do ceu ,resolveu leva-la.Nossa meninas foi tão doloroso que até hoje sinto muito a sua falta.Mas Deus sabe o que faz,né?!Graças a ela hoje sou uma mulher realizada e feliz com meus lindos filhos,que amo muitoooo,com ela aprendi a viver intensamente todos os dias como se fosse o ultimo e amar e respeitar as pessoas,e uma frase que ela sempre falou é que:¨SOMOS ANJO DE UMA ASA SÓ ,E QUE PRECISAMOS DO OUTRO PARA VOAR.¨
Mãe te amuuu!

1 comentários:

Anônimo disse...

Menina,
que história linda ...
Sua mãe lhe adotou e tenho certeza que muito amor ela te deu, adorei saber um pouquinho mais sobre vc...
Um beijo grande








Seguidores



 
TOPO
©2007 Eneida Lovely Por Templates e Acessorios