quinta-feira, 30 de abril de 2009

Quarta-feira, 22 de Abril de 2009

Tudo passa..

Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita:
'ISSO TAMBÉM PASSA'..
Aí perguntaram para ele o porquê disso.
E ele sem titubear disse que era para se lembrar que quando estivesse passando por momentos ruins,que eles iriam embora.
Que iriam passar.
E que ele teria que passar por aquilo por algum motivo.
Mas essa placa também era para lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, não deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis também viriam novamente.
E é exatamente disso que a vida é feita.
MOMENTOS.
Momentos os quais temos que passar sendo eles bom ou não, para o nosso próprio aprendizado.
Por algum motivo nunca esquecendo do mais importante:
"NADA É POR ACASO". Absolutamente nada.
Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte,da melhor forma possível..."

5 comentários:

Giselle disse...

Olá minha linda,
o sue blog também é um encanto, obrigada pelo seu award, já estou levando-o comigo, e o seu link também ...
Agora sempre estarei por aqui, e sua amizade está mais do que aceita,
obrigada viu?
E conte comigo para o que der e vier,
beijos e lindo feriado

Erica Maria disse...

Olá...vim agradecer a visita, estou te linkando e segindo viu?

Lindo blog!

Voltarei sempre!

Bjos em teu coração!

Fada Pri disse...

Oii! é o seguinte, eu participo do BBB isso mesmo o big Brother dos blogueiros e essa semana é semana do líder, venho aki lhe convidar para ir lá e no mural do recado escreva por favor Priscila querto B, e ai leve o selinho da casa e coloque em um lugar fixo do seu blog. Por favor me ajude, são pequenos gestos que fazer grandes amizades, tbm ofereço a ti meu award ,Bom anju obrigada desde .o site do BBB é http://b.b.b.zip.net Lhe aguardo la tbm é rapinho bjaoooooo

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● disse...

Olá!! passando pra te desejar uma bela noite!! tem selinho do dia das mães passa lá! beijinhos

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● disse...

Olá!! passando pra te desejar uma bela noite!! tem selinho do dia das mães passa lá! beijinhos

Seguidores

 
TOPO
©2007 Eneida Lovely Por Templates e Acessorios